segunda-feira, 29 de junho de 2015

Frio chegou! Lenço/Cachecol.

O inverno chegou e chegou com tudo, e nesse clima frio é quase impossível levantar da cama cedinho, e quem precisa acordar cedo faz de tudo para se manter aquecido fora de casa, e além de casacos, meias e luvas, nada mais quentinho que lenços e cachecóis. E ta ai um item super charmoso, dá outra cara a qualquer look, é uma peça bem fácil de combinar e o melhor de tudo é supeeer quentinho. Além de ser super quentinho, é um ótimo acessório, que pode ser usado não só no inverno.
 Existem vários modelos e formas diferentes de usar para compor e dá um ar mais aconchegante ao look e com certeza aquecer mais ainda mais. De roupas básicas à roupas mais sociais sempre tem um modelo e cor que combine com o seu look, não só em relação a cor mas com certeza o modelo também faz toda a diferença, e deve ser usado a seu favor.
Um look básico ganha outra cara com um lenço, que pode ser colorido ou simplesmente complementar as cores já presentes no look.
Um jeans, uma blusinha, casaco e lenço look perfeito, fácil de montar e não errar, super confortável pra andar, sem contar que é um bom look tanto para o dia quanto para a noite, e vários ambientes diferentes, como por exemplo: aula, um passeio no shopping, e um emprego que não seja muito formal.
Pra quem precisa de um look bem mais formal para o trabalho e as vezes até mesmo por conta da aula, não precisa ficar de fora, mesmo com algo mais sério a combinação fica perfeita. 
Tudo vai depender do ambiente mais uma vez, alguns lugares não exige totalmente aquele social com cores cobrias, e é nesses locais que você pode aproveitar um pouqinho da cor, e uma boa dica pra isso é: Cor apenas no cachecol/lenço. Use estampas mais neutras e suaves tanto no desenho quanto nas cores, nada de usar caveiras ou algo do tipo, uma boa escolha é flores ou algo abstrato, e quando o ambiente for mais formal opte por uma cor só e neutra.
Quem gosta de ousar e não tem medo de ser feliz,também não fica de fora, até porque formas diferenciadas e lindas de se usar lenços é o que não falta, e é claro que eu não deixaria isso de fora aqui no blog.
O mais importante é se sentir bem e a vontade em qualquer lugar com o look escolhido, não adianta querer usar algo que não seja seu estilo só porque tá na moda.
Comentem aqui o que acham de lenços e se também acham eles super quentinho e principalmente como você mais gosta de usa-lo.
Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário