quinta-feira, 25 de junho de 2015

DIY - Pote de Recordações.

Umas das coisas mais legais da vida é ganha presente, mas tem uma que é melhor ainda dar presentes pra quem a gente gosta, e nem sempre precisa se gastar rios de dinheiro com um presente, e a forma mais fofa de um presente é quando é feito por você mesmo, e se for feito com amor e capricho a pessoa vai amar mais ainda do que se fosse algo que você foi lá comprou e colocou no saco de presente, pode ter certeza que quando fazemos algo com nossas próprias mãos quem recebe se sente bem mais querido, afinal de contas você se dedicou naquele presente. 
E o post de hoje é com um DIY bem bacana e simples de fazer um Pote de Recordações, e ele fica mais legal ainda quando o vinculo que se tem com a pessoa que vai ganha-lo é de longa data. Eu por exemplo namoro há mais de cinco anos então tenho muitas recordações rs 
Sem mais delongas vamos logo ao que nos interessa. Para esse DIY super simples você vai precisar dos seguintes materiais:
Faltou na foto a cima o rótolo ou a tag pra colocar no potinho pra ficar com uma carinha fofa, e claro explicar para quem vai receber do que se trata o potinho. Esse aqui foi o que eu fiz, porém fica a seu gosto, eu coloquei o fundo de ancoras pois representa algo firme e o ano em que começamos namorar.
Recorte suas fotos
Cole tudo em seus lugares e como preferir: 
Lembre-se de fazer todas as imagens de acordo com as medias das coisas que serão utilizadas por vocês, tudo vai depender do seu pote e dos chocolates que você escolher.
E está pronto o seu Pote de recordações: 

Não deixem que colocar aquelas fotos bem antigas e não esqueçam da primeira foto junto, além de presentear o namorado é um potinho que serve também para outra pessoa especial que mereça seu carinho.
Espero que tenham gostado e que tenham gostado, e não esqueçam de deixar o comentário de vocês aqui contanto o que acharam dessa ideia, beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas e muito fácil de fazer.
    Beijão

    http://isadorambelinassi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir