segunda-feira, 15 de junho de 2015

Festinha dos Minions

Se tem uma coisa que eu adore fazer, essa coisa se chama festa, e semana passada foi o aniversário de 21 anos do Muca (meu namorado) e é claro que eu não ia deixar passar em branco e muito menos perder a oportunidade da fazer uma festa com bexigas e tudo mais pra ele.
Foi resolvido tudo meio que em cima da hora então muita coisa não deu pra fazer e muita coisa poderia ter sido feita de uma forma melhor, tudo foi feito por mim e por minha sogra a não ser o bolo, mas todas as outras comidinhas (doces e salgadas) e decoração fomos nós, todos os itens de decoração foram encontrados na internet de graça e alguns personalizados por mim mesma também.
 Várias dessas personalizações são feitas em programas simples de edição de imagens, não é nenhum bicho de sete cabeças e qualquer um com um pouquinho de paciência faz e fica lindo. Imprimi tudo em folhas comuns que temos em casa, usei muitos palitos de dente, cola normal também, e caixas de papelão pintadas com guache para usar como suporte para os brigadeiros (colocados em copinhos de café) e os CupCakes Dedicação, amor e muito carinho e dá tudo certo. Os triângulos com as letras MUKA foram encontrados na internet e as letras colocadas por mim, assim como o varal na parede ao fundo. 
 Tive um pequeno problema com o tamanho do varal e o da parede, e essa foi a única saída que encontrei no momento, pois não tinha como colocar a mesa em outro lugar, e como já tinha feito e não queria deixar a parede vazia, o jeito foi dividir a palavra no meio rs'


E é claro que se tem uma coisa que não vai faltar aqui no blog e festa, aniversário, noivado, chá de bebê, de panela, festa de tudo, até almoço de domingo, com várias dicas, inspirações e DIY, para que sua festa fique linda e caiba no seu bolso.
Não esqueçam de deixar aqui nos comentários a opinião de vocês sobre esse assunto, pois é ela que tem o poder de mover o blog. 
Um super beijo, e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário